segunda-feira, 11 de julho de 2011

Hoje eu tive medo...

Acordar com uma notícia ruim, mesmo que para você não faça sentido. Mesmo que não vá atingí-lo diretamente... Alguém havia perdido seu maior tesouro: Seu filho!
Não dei atenção na hora... estava atenta a outras coisas, ao que era importante pra mim. Meu filho, por exemplo.
Mais tarde fui olhar as notícias na internet, pra ver o que andava acontecendo no mundo, já que meu filho não me deixa assistir aos jornais, só quer ver Discovery Kids.
Abri a página do UOL... estava lá, estampada, a primeira notícia que me chamou a atenção: Bruno Gouveia perde ex-mulher e filho em acidente aéreo. Fui ler... achei absurdo, injusto, terrível. Fiquei curiosa e resolvi seguir o conselho que a página de notícias me oferecia... Li vários posts do Blog que Bruno havia escrito sobre seu filho. Chorei. Senti muito por ele, pela família da moça que perdeu várias pessoas. Senti mais por perceber que ele é mais ou menos como eu, louco pelo filho. Nessas horas a gente pensa em tudo... "E se fosse comigo?" "E se ???"
É triste, é terrível, injusto realmente! Não me imagino sem meu filho, e a dor que ele está sentindo deve ser incurável, avassaladora. Eu não sei se sobreviveria...
Tive medo... o maior medo que, acredito todos os pais possuírem...
Queria deixar uma mensagem de solidariedade à ele... e à todos que passaram pela mesma tragédia... Deus ilumine e guie seus caminhos... muita força, muita luz... E que Deus os abençoe sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário